Olá amigos, espero com este blog compartilhar os resultados de meus estudos sobre os povos antigos, sua sabedoria, ciência e espiritualidade. Acredito que nascemos para aprender, crescer e objetivar o bem comum, sendo assim, aqui estou para vivenciar esta meta. Sejam todos bem vindos a este blog!!!

Você não tem obrigação de acertar, mas tem ocupação de treinar!


Viva cada dia como se fosse o único de sua vida. Esteja atento no aqui e no agora. Manifeste, a cada segundo, atenção no momento presente.
Acredite, somos o que acreditamos que somos.
Faça uma leitura de si mesmo e identifique o que gosta de fazer e o que fazes bem, sem tortura ou esforço. Tenha consciência do que você faz de melhor e invista nisso.
Faça ouvido de mercador, não se identificando com as críticas. Seja resistente ás críticas, não se deixe influenciar.
Volte sua atenção para o interior de seu ser, veja-se em processo de crescimento, insira em seus pensamentos expressões como: “Eu persistirei e eu vencerei”.
Acredite em sonhos, tendo um sonho, se atenha em estudá-lo.
Nascemos para aprender, crescer e objetivar o bem-comum.
Crie uma meta em sua vida. Trace metas intermediárias. A cada objetivo alcançado a motivação será maior.
Tenha certeza do que você quer e mantenha o foco.
Tudo o que você resiste, persiste, assim, faça leituras diárias de suas emoções predominantes, identifique os medos, enfrente-os aceitando que precisa de qualificação para superá-los.
O destino está somente em suas mãos.
Não invente desculpas para o fracasso, pare de se justificar de tudo e para todos.
Treine, treine o tempo todo. A capacidade de aceitar novos conhecimentos e colocá-los em prática desenvolve em nossos cérebros condições de qualificação. O treinamento é uma característica natural do ser humano, de se focar no que realmente se quer. Focando a atenção em superar desafios e manifestando no dia-a-dia mais condições para vencer medos.
Quando digo: você não tem obrigação de acertar, mas tem ocupação de treinar, quero que o indivíduo supere o medo de errar e, acima de tudo, de críticas e vá em frente, concentrado em si próprio e em seu processo criador.
Portanto, treine o pensamento na abundância e não na escassez, treine o pensamento positivo.
Lembre-se: nós todos somos uma grande energia criadora num corpo capaz de manifestar esta energia criadora.
Guti Fraga



0 comentários: