Olá amigos, espero com este blog compartilhar os resultados de meus estudos sobre os povos antigos, sua sabedoria, ciência e espiritualidade. Acredito que nascemos para aprender, crescer e objetivar o bem comum, sendo assim, aqui estou para vivenciar esta meta. Sejam todos bem vindos a este blog!!!

Holo Terapia


“Você não tem obrigação de acertar, mas ocupação de treinar!” 


A Terapia Holística é a Terapia do Todo,ela visa à integração do indivíduo (corpo e mente) com a energia construtora da vida. A proposta de Guti Fraga em seu Tratamento Holístico é trabalhar para que o indivíduo perceba que possui os recursos necessários para mudar, evoluir e tirar o melhor proveito do seu potencial criativo, recuperando sua autoconfiança e assumindo as rédeas de sua vida.

Para atingir esta meta proposta ela utiliza técnicas baseadas em Métodos Ancestrais de Terapias, Abordagem Integrativa Transpessoal, Desbloqueio Criativo,Reprogramação mental, Selamento do Campo Energético, Alinhamento dos Chakras, Harmonização, Alinhamento da Coluna, Cromoterapia, Cristalterapia, Exercícios de Respiração, Aplicação de Reiki, além de Vivências e ferramentas práticas como Holomúsica  e Arteterapia.


A Terapia destina-se a pessoas de qualquer idade que buscam ampliar sua consciência e ativar seu poder pessoal tendo como consequência a autocura, a mudança de padrões, atitudes e a qualificação existencial.

TÓPICOS DO TRABALHO TERAPÊUTICO DE GUTI FRAGA

REMISSÃO DE MEMÓRIA
O conceito de a palavra remitir é perdoar ou considerar como pago ou satisfeito. Remissão é, portanto, o perdão de ônus ou dívida, ou seja, é a liberalidade efetuada pelo credor, com o intuito de exonerar o devedor do cumprimento da obrigação.

     No trabalho da terapia holística, remissão de memória é a dinâmica de voltar à atenção no nível consciente da mente para os fatos do passado e resgatar assim toda a gama de emoções congestionadas que ficaram somatizadas no corpo e no campo energético do indivíduo.

    Toda a prática envolve-se em desligar-se das situações discordantes da vida cotidiana e voltar à atenção para o fato passado, lembrar-se de cada detalhe fazendo a correspondência entre o fato e a vida que leva atualmente. Identificado o acontecimento no arquivo mental, induz-se o praticante a perdoar-se, a entender o ocorrido e idealizar uma saída para os acontecimentos passados.

    A remissão de memória é acima de tudo uma vivência energética, onde o praticante orientado pelo focalizado terapêutico reconcilia-se com as manifestações psicológicas que enfrentou em sua vida.

  A reconciliação consigo próprio induz a reconciliação com todos os seres viventes.


Consultas com hora marcada nas segundas e nas terças , das 08 ás 12 horas, 
1 HORA DE CONSULTA POR PESSOA
TRATAMENTOS SEMANAIS, QUINZENAIS OU MENSAIS.

Consultório: Rua Almirante Gonçalves, 192-A, Menino Deus, POA,RS.
Fone: 051 32398335
E-mail: guti-fraga@hotmail.com
https://www.facebook.com/gutifraga ( messenger).
Consultas de segunda á terças-feiras das 08 ás 12:00 horas.
Agende já sua consulta!

0 comentários: